segunda-feira, 18 de junho de 2012

Parte 50~~> Izamara, q ñ deSistiu de mim e nem do blog um momento OBRIGADA IZA *-*

vc entra rindo...
E da de cara com muita gente muita msm
e clr com umas marias chuteiras com esse tipo de roupa
 Fotos dos bastidores da festa de aniversário de Neymar: mulheres, Maria chuteiras, modelos e mais mulheres Fotos dos bastidores da festa de aniversário de Neymar: mulheres, Maria chuteiras, modelos e mais mulheres Fotos dos bastidores da festa de aniversário de Neymar: mulheres, Maria chuteiras, modelos e mais mulheres
(OBS: Essas fotos peguei de um site, da festa do Sr Neymar Jr u.u
do niver dele... NEYMAR TO DE OLHO EM VC u.u)
elas ficam te encarrando
então passa por ti os jogadores do santos vindo e te cumprimentando e vc ri das palhaçadas deles
ai as Marias Chuteiras ficam P da vida contigo e começam a cochichar tua vontade era de esfolar a cara delas na BR u.u (essa é a minha vontade kkk)
mas passa direto, arrumar confusão em uma festa de comemoração ñ rola msm neh
a rafa então ti ve e diz
rafa: Amor mio vem aki
tu vai de encontro 
e começa a  conversa com a sua galera, vcs ficam conversando e chega o ney todo lindao
ney: oii mlks - cumprimentando eles - oii negas- cumprimentando as meninas- oiii meu amor *-*
vc: oii ney ^^
vcs ficam na resenha até q a Carol chega
Caro: ney posso falar contigo um estante?
ney: particulado neh? ja sei u.u
carol: ñ, essa conversa vai ser com vc e com a (seunome) juntos por favor... posso?
ney te olha, vc concorda com a cabeça e vcs vão pra um canto


COM A GALERA
rafa: oq sera q ela vai aprontar agora?
Barbara: ñ sei, mas se a (seuapelido) voltar triste de novo, cara eu mato essa vaca u.u
tamy: tamo junta, essa cachorra ñ vai fazer a (seunome) chorar de novo, a ñ msm u.u
LFernandes: isso aew
Leticia: pow vamo fazer um grupo pra pegar ela
FernandaB: gente como vcs são mals kkkkkkkkkkk
rafa: vdd gente, ela é mãe do Davi ñ vamo mata ela ñ kkk
meninas: ok neh kkkkkkkk
gil: meu quero morrer amigo de vcs


NO CANTINHO (KKKKKKKKKKKKK)
Carol: bom ney e (seunome ), desculpas ñ bastam para oq fiz com vcs
vc: AAAAH? como assim? oq vc fez?
ney: SERIO? finalmente isso vai acabar?
Carol: sim neymar, vai sim, e bom (seunome) a História é bem longa msm, mas vou reduzir pra vc
vc: PQ? ME CHAMO DE BURRA?
carol: fia calma, ñ to provocando ñ ooo, é q se ñ vamos demorar muito aki
ney: é (seunome) a coisa é seria msm
vc: ¬¬ ótimo então fala logo garota
Carol: eu chantageei o neymar, pra ele namorar cmg, pela sua carreira ja q eu conheço a Susana, por isso aquele dia ele ñ pediu vc em namoro, e sim a mim, por ameaça, e esse filho q eu disse, bom, ñ to gravida o exame era da minha prima q eta gravida, =/ desculpa fazer tdu oq fiz pra vcs
vc: GAROTA VC É LOKA? Q HORROR... COMO PODE FAZER ISSO? VC Ñ É GENTE
ney: (seunome), calma, pelo menos ela ta pedindo desculpas neh?
vc: E VC ACHA Q SIMPLES DESCULPAS APAGAM MINHAS LAGRIMAS?
carol: eu seiii...
vc: Ñ Ñ SABE, SE SOUBE-SE Ñ TERIA FEITO
ney: ela ta pedindo desculpas
vc: VAI FICAR DO LADO DELA MSM?
ney: Ñ TO DO LADO DELA, MAS PENSA SE FOSSE VC NO LUGAR DELA?
vc: IA FAZER QUALQUER COISA, MENOS JOGAR BAIXO ASSIM, E FAZER OS OUTROS SOFREREM... ESSA ARTE VC DOMINA NEYMAR
carol: desculpa- chorando
ney: EU Ñ CARAIO, QUANDO Q TE FIZ SOFRER? OLHA A MENINA TA CHORANDO AGORA- diz abraçando a carol
vc: QUANDO? SERIO MSM Q VC TA ME PERGUNTANDO ISSO? - diz chorando- TDS AS VEZES, DESDE Q TE CONHECI, EU SÓ SEI CHORAR ;'(
ney: ENTÃO VC TA DIZENDO Q TAVA MELHOR SEM ME CONHECER?
vc: A VAI ME DIZER Q EU SÓ SORRI?
ney: a fiquei com ela por vc QUER PROVA MAIOR DE AMOR?
vc: E EU Ñ ME JOGUEI DE UM ESTADIO POR VC?
ney: EU Ñ PEDI PRA VC FAZER ISSO
vc então olha com uma cara totalmente decepcionada para o neymar
vc: Ñ VO DEIXAR VC ESTRAGAR MINHA NOITE MLK, Ñ MSM ='(- sai correndo para o jardim do Ct


COM A GALERA
vc estava passando por eles para ir pro jardim
rafa: oq houve?
vc: a rafa é- chorando- ñ dah, - saio correndo
meninas: vamo atras dela
Tamy: ñ
Barbara: a gente vai...
e as duas foram atras de vc


NO CANTINHO
carol: desculpa ney, ter feito vcs brigarem
ney: ñ q isso, vc fez o certo pelo menos a verdade foi dita, ela ja pode parar de me julgar
carol: mas a culpa é minha, eu nunca devia ter feito akilo
ney: isso é vdd, mas vc teve a coragem de assumir esse erro
carol: mas tive mais coragem ainda pra faze-lo desculpa
ney: tdu bem carol- abraço


Vc Narrando (ON)
Sai correndo esbarrei na rafa e ela queria q eu conta-se
ai ñ tinha como
cara eu cometi a maior loucura do mundo por aquele homem, pra ele dizer pra mim "EU Ñ PEDI PRA VC FAZER ISSO" Simplemente acabou cmg, e ele ficou do lado dela? OMG, sou muito besta, pq eu ainda amo ele? Q ODIOOO DE MIM ;'(
então peguei meu celu
entrei no tt e postei
"Sabe oq mais me doi agora? OUVIR "EU Ñ PEDI PRA VC FAZER ISSO" Por quem eu arrisquei minha vida Hj... Simplesmente Inacreditável como as pessoas são ;'( Boa Noite a tds"
e volto nos meus pensamentos, tentando intender oq aconteceu, mas eles foram interrompidos por alguém q te chama pra realidade...
xxxx: (seuapelido)...


Vc Narrando (OFF)


Neymar Narrando (ON)
a (seunome) fico P da vida cmg, a porra a menina tava mal e pedindo desculpas, ñ tava pra ela ser mais gentil?    Ta q eu nunca deveria ter dito "EU Ñ PEDI PRA VC FAZER ISSO", mas saio sem querer...
veio pera... COMO ASSIM? OLHA OQ EU FALEI? A MENINA SE JOGA DO ESTADIO E EU FALO ISSO? TENHO Q IR ATRÁS DELA...
sai do abraço da carol, deixei ela perto do carro dela, e o motorista levo ela embora, ficamos de conversar depois, então passei em frente a galera perguntei da (seunome)
a rafa falo q ela tinha ido pra jardim e q a tamy e a barbara foram atras...
sai meio q no desespero atras dela
mas dei de cara com a tamy e a barbara vindo, passei correndo do lado delas e as olhei nos olhos
elas me olharam chorando, ñ disseram nada, mas com aquele olhar ja sabia oq havia acontecido...




 CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *****************
Obrigada minhas princesas...
sei q demorei neh?
mas valeu apena
e ta voltando com tdu
o choro ja ta acabando
e logo logo
muitas surpresas haha'




AMO VCS ♥  ♥


TT: @NeyMeuFuturo 
                                                                                                                                                     COMENTARIOS PASSADOS... Minhas Respostas 
Tâmara Eaw? gosto amor? *-*

Anônimo(Mirele) Eaw nega? oq achou? espero q tenha gostado ^^


Gih Dutra (= clr amor, vc merece ^^ ta aew oq achou? *-*

Anônimo(Mih Santinha) SHAUSHAUSH CONTINUEI!!


Fc Neymaar Júnior Prontooo amor!!

Sonhos Com O Ney Aewwww princesa, oq achou??




Mais comenters?? AMO RESPONDER *-*
MANDEI PERGUNTAS PRA MIM TB HAHA'


SIGAM UM FC NOVO DE UMA BETS LINDA É O
@MattheusMyMundo
bjus LOVER :* ♥ ♥



12 comentários:

  1. Aiin que saudade desse blog. Já tava na hoora de voltar né!? Ta liindo e continua ;* -Alana

    ResponderExcluir
  2. Manynhaaaaaa que Saudades de você e do seu blogger...Coontinuaaa taa boom demaissss!!! Muiitas sauddees!!

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaah, minhaaa liiiiiiiindaaaaa ! tava morrendooo de saudadeees daaaquii, *---------------*
    teeamo piqueeeenaaa, e vou continuar no seu pé pra vc postar logo u.u
    beijooos ;*

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeeeei, Que saldades que eu tava de ler esse blog. Posta maiis ok ? Beiijõ0s *--*

    ResponderExcluir
  5. Nuus eu naum gostei eu AMEII..
    100% otimooo..
    ii eh pra posta maiis viu?
    sdds

    ResponderExcluir
  6. amei amei muito perfeito ja tava com saudades de ler teu blog
    continuuuua o mais rapido possivel
    bjs amr

    ResponderExcluir
  7. Continua, leitora nova no pedaço :3
    ta muito bom o blog princesa, posta logo :))

    ResponderExcluir
  8. Leitora Nova Aki...
    Continua Flor....
    Estou Amando Seu Imagine...
    Vc Esta De Parabéns Esta Muito Lindo Mesmo...
    Bjs Flor...
    Continua Por Favor...

    ResponderExcluir
  9. awwwn qe perfeito esse blog meew amei ja lii tudo kkkk' boom eu vou esperar pq eu estpu ansiosa >< #CuriosidadeExalando ><

    ResponderExcluir
  10. O gil leu meu blog ? NÃO ACREEEEEEEDITO haaaaaaaaaaaaaaaa http://ceboletes.blogspot.com.br/2012/07/eu-te-amo-tanto-part-5.html?showComment=1345135094766

    ResponderExcluir
  11. o que voce acha?! amei sua linda u.u PS: saudades u.u - @FCNeymarJR5

    ResponderExcluir