domingo, 20 de maio de 2012

VOU VOLTAR ^^

SERIO MSM DE BOA
oq seria eu sem vcs?
me digam?
meu esses dias q postei, varias pessoas vieram falar cmg, no tt, no face, no forms e uma aki no blog msm
eii mas gente NUNCA, NUNCA EU IA DESISTIR, ia dar um tempo no blog
mas como q podia fazer isso?
cara essa história é q sempre quis pra mim
vo voltar
ñ vou poder postar tds os dias, eu estudo de manhã, trabalho a tarde, e a noite tenho coral
mas sempre q tiver um tempo vo postar ta meus amores lindos
obrigada pela força amo vcs

3 comentários:

  1. Aêeee peqeenaaaa *-------*
    é assim qe eu gosto de ver, te amoo ♥

    ResponderExcluir
  2. eeeeeeeeeeeee que bom linda *-* estamos ansiosas para ver os próximos capítulos! s2

    ResponderExcluir
  3. uhuuul que bom linda que voce vai voltar a postar no blog, amo muito teu blog, estou muito feliz que vc vai voltar a posta no blog, estou curiosa, ansiosa, feliz, alegre que vc voltou a posta, a sua historia e perfeita beijos sz'

    ResponderExcluir